Filmes

Liga da Justiça | Fãs invadem live da DC Universe exigindo versão de Zack Snyder

Alguns fãs simplesmente não desistem. Mesmo que todos os executivos e até membros do elenco já tenham falado sobre o assunto exaustivamente, não existe uma versão finalizada do primeiro corte de Zack Snyder para Liga da Justiça.

Durante a inauguração do DC Daily, transmissão ao vivo diária que faz parte da programação do DC Universe, diversos fãs mandaram comentários e mensagens exigindo a liberação do Snyder Cut.

Nem Kevin Smith ou outros membros da discussão abordaram o assunto, que claramente não tem qualquer tipo de relação com os apresentadores do programa, mas sim com os executivos da Warner Bros.

Zack Snyder foi demitido do filme da Liga da Justiça quase um ano antes de sua estreia, e o estúdio contratou Joss Whedon (Os Vingadores) para reescrever cenas e acrescentar novo material ao filme – algo que causou revolta nos fãs de Snyder.

Liga da Justiça | Fãs acham que versão estendida será lançada este ano

Liga da Justiça foi lançado em 2017 e reuniu Batman (Ben Affleck), Superman (Henry Cavill), Ciborgue (Ray Fisher), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa) e Mulher-Maravilha (Gal Gadot) em uma batalha contra o Lobo da Estepe.

Não há previsão de continuação para o longa, que segue disponível em Blu-ray e DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.