Filmes

Megatubarão | Previsões apontam bilheteria de estreia morna para o filme

Megatubarão, como o título nacional deixa bem claro, promete trazer o maior tubarão já visto nas telonas e, pelo jeito, esperam que o filme tenha uma bilheteria tão grande quanto.

De acordo com o THR, o longa custou ao menos 150 milhões de dólares para ser feito e planeja obter grandes números internacionalmente, enquanto que na bilheteria doméstica, o longa está previsto para ganhar 20-22 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – números considerados mornos para seu grandioso orçamento.

Para contornar essa situação, o longa irá estrear simultaneamente na China, que, através da produtora Gravity, investiu pesado na produção. Os outros filmes que irão competir com Megatubarão na bilheteria doméstica são Infiltrado na Klan e, claro, Missão: Impossível – Efeito Fallout.

Megatubarão | Ator diz que filme é “Tubarão com esteroides”

O elenco conta com Jason Statham, Ruby Rose, Rainn Wilson, Jessica McNamee e Bingbing Li e Masi Oka. Jon Turteltaub (A Lenda do Tesouro Perdido) dirige o filme a partir do roteiro de Dean Georgaris e Jon e Erich Hoeber, que adaptam a obra homônima de Steven Alten.

Megatubarão estreia nos cinemas brasileiros em 9 de agosto.

Sair da versão mobile