Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Atriz estreante em Hollywood entra para elenco

Mulher-Maravilha 1984 será um importante passo para a carreira de Soundarya Sharma. A jovem atriz fará a sua estreia em Hollywood na sequência solo da heroína da DC e indicou que sua participação pode ser fundamental na trama.

“Isso eu posso dizer que é um sonho se tornando realidade. É empolgante fazer parte do filme de uma personagem tão importante onde farei o papel dos meus sonhos. Sempre sonhei em ser esse personagem e o idolatrei”, disse Sharma em comunicado.

Detalhes sobre sua personagem em Mulher-Maravilha 1984 ainda são mantidos em sigilo, mas Soundarya Sharma chega ao filme em meio às produções já iniciadas.

Soundarya Sharma se destacou no cinema indiano com os filmes Meeruthiya Gangsters (2015) e Ranchi Diaries (2017).

Mulher-Maravilha 1984 | Novas fotos do set, nas Canárias, mostram cenário arenoso

Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e o já citado Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile