Filmes

Nada de Capitã Marvel: "A Vespa deveria liderar filme com time feminino dos Vingadores", diz diretor

A Capitã Marvel nem estreou nas telonas ainda, mas muito já recai sobre seus ombros, incluindo a possibilidade de salvar os Vingadores de Thanos. Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga e a Vespa, no entanto, acredita que ela não deveria liderar um time feminino dos Vingadores, e sim a Vespa.

“Eu gostaria de vê-la dirigindo as coisas. Gostaria de vê-la como a líder de um time feminino dos Vingadores”, disse Reed ao Huffington Post, se referindo à Vespa, de Evangeline Lily.

Homem-Formiga e a Vespa | Diretor indica que Luis pode ter sobrevivido a Thanos

O diretor continuou, falando que a Capitã Marvel deve acabar assumindo o posto.

“Talvez essa [líder] seja a Capitã Marvel, até porque ela tem a palavra ‘capitã’ no seu nome. Mas acho que Hope van Dyne é uma líder muito decidida e estrategista, além de ser uma brilhante cientista. Então ela conta com muitos dos requisitos para comandar os Vingadores, teoricamente”, continuou Reed.

Considerando que os Vingadores praticamente contam com dois líderes, nos filmes, o Homem de Ferro e o Capitão América (o que acabou contribuindo para a Guerra Civil), não seria inimaginável ver as duas tomando a dianteira quando se trata de liderar a equipe.

Em todo caso, resta aguardar pela próxima fase dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel, que promete grandes mudanças nessa nova era pós-Vingadores 4.

A Capitã Marvel irá estrear nas telonas no dia 14 de março de 2019, em seu filme próprio, estrelado por Brie Larson. Já a Vespa pode aparecer em Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.