Filmes

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper tirou toda a maquiagem de Lady Gaga durante audição

Um dos filmes mais aguardados da temporada é o remake de Nasce Uma Estrela, que marca a estreia na direção do astro Bradley Cooper e o coloca ao lado da cantora Lady Gaga, em seu primeiro papel protagonista no cinema.

Durante entrevista ao LA Times, Gaga comentou um pouco sobre seu processo de escalação para o filme, e como Cooper tirou toda sua maquiagem e ajudou-a a enxergar o ponto de vista mais frágil de sua personagem.

“Ele apagou todas as cores da testa até o queixo. Ele queria vê-la completamente aberta, sem artifícios. Isso me colocou bem no lugar onde eu precisava estar, porque minha personagem fala sobre como ela se sente feia – aquilo foi real. Eu sou muito insegura. Eu gosto de pregar, mas eu nem sempre treino o que eu prego”, disse a atriz ao jornal.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga revela trilha sonora do filme

Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Sair da versão mobile