Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga e Bradley Cooper falam sobre a química entre eles

Em entrevista à EW, os astros de Nasce uma Estrela, Bradley Cooper e Lady Gaga, comentaram sobre a química entre os dois e como isso afetou a produção do longa e como isso marcará suas vidas daqui em diante.

“Do momento [que nos conhecemos]” disse Bradley, sobre ter química com Lady Gaga.

“Sem perceber, eu já estava fazendo para ele spaghetti e almôndegas. A sensação é boa. Eu realmente queria fazer qualquer coisa para mostrar ao estúdio e a ele que eu tinha o que era necessário para interpretar esse papel”, continuou Gaga.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga diz que experiência a mudou para sempre

Cooper, então, continuou, dizendo que “ela não precisava me provar nada. Nós tomamos essa espécie de decisão naquela primeira vez em sua casa e queríamos fazer o filme juntos. E apertamos as mãos e, então, foi apenas ‘okay, lá vamos nós’, e começamos uma longa jornada”.

“Foi tipo, ‘você é um musicista e eu sou uma atriz’. E fizemos uma troca”, complementou Lady Gaga, falando sobre seu papel no vindouro longa-metragem.

A dupla, então, disse que os dois sabem tudo um sobre o outro, ressaltando a conexão de ambos durante a produção de Nasce uma Estrela.

Além de ser um dos protagonistas, Cooper é co-roteirista e também faz sua estreia na direção com o remake de Nasce Uma Estrela, que promete marcar presença na temporada de prêmios.

Nasce Uma Estrela será lançado pela Warner Bros. no dia 11 de outubro nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile