Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga revela trilha sonora do filme

Nasce Uma Estrela será apresentado pela primeira vez nesta sexta-feira (31) durante o Festival de Cinema de Veneza. Antes, porém, Lady Gaga presenteou os fãs com a revelação da trilha sonora que ela e Bradley Cooper cantarão no filme (veja abaixo).

A lista foi apresentada por Lady Gaga em seu Instagram Stories e conta com nada menos do que 34 canções, algumas bem famosas como “Somewhere Over The Rainbow”. “Dos nossos corações para os de vocês. A trilha sonora de Nasce Uma Estrela”, escreveu a cantora no aplicativo.

Músicas como “Maybe It’s Time” e “Shallow” não são surpresas para os fãs que já assistiram ao trailer do filme.

Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand. O ator também atua como diretor do remake.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Sair da versão mobile