Filmes

O Último Sharknado | Tara Reid dá entrevista bizarra enquanto promove novo filme

Os fãs da popular franquia B Sharknado estão se preparando para dizer adeus, já que O Último Sharknado vai ser o capítulo final lançado pela SyFy. Enquanto promovia o filme na Austrália, a atriz Tara Reid ofereceu uma entrevista bizarra.

No vídeo, transmitido pela Today Extra, Reid aparecia com dificuldade em abrir os olhos e falando com uma voz cansada e com indícios de alguma alteração. Confira o vídeo no final da notícia.

“Esse filme,gente, sinceramente é além de… É o meu preferido. É tão ridículo. Tão ruim que é bom”, disse a atriz aos apresentadores David Campbell e Deborah Knight.

O Último Sharknado | Dragões, dinossauros, robôs e, claro, tubarões no trailer final

Reid também foi perguntada sobre a possibilidade de um novo filme de American Pie, franquia de comédia que ajudou a lançar sua carreira nos EUA no começo dos anos 2000.

“Há muitas conversas sobre isso. Eu estava em uma festa do Emmy e encontrei os diretores e roteiristas do American Pie, e perguntei ‘qual é gente, quando vamos fazer o próximo American Pie?’ Aí eles olharam pra mim e falaram ‘em breve, Tara, vai acontecer”, promete a atriz.

O Último Sharknado será exibido no SyFy americano em 19 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.