Filmes

Pantera Negra | Astro duvida que outro filme tenha sido tão difícil de produzir

Pantera Negra entrou para a história da Marvel por ser o primeiro filme de super-herói da empresa a escalar um elenco completamente formado por atores negros. O filme chamou a atenção do público e se tornou um dos grandes sucessos de bilheteria de 2018.

Para chegar lá, o caminho não foi simples. Estrela do longa-metragem, Chadwick Boseman (Rei T’Challa) contou como foi difícil criar todo o universo de Pantera Negra e duvidou que algum outro filme consiga repetir o feito.

“O que fizemos foi muito difícil. Criamos um mundo, uma cultura…tivemos que criar religião, espiritualidade, a política; tivemos que inventar um sotaque. Tivemos que buscar diferentes culturas para criar estilos de roupas e de cabelos. No que diz respeito a isso, eu desafio qualquer filme a tentar comparar o seu nível de dificuldade com este aqui. E o fato de que tantas pessoas gostaram disso – se você disser que ele é meramente popular, isso é elitista”, falou o ator a um podcast do The Hollywood Reporter.

Pantera Negra | Marvel não queria que o herói tivesse sotaque, revela ator

Pantera Negra já está disponível em versão digital, DVD e Blu-ray. O personagem deve voltar em Vingadores 4, que lança no dia 26 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.