Filmes

Pantera Negra | Denzel Washington revela que chorou com filme da Marvel

Pantera Negra é com certeza um dos grandes filmes de 2018, principalmente no que se diz ao gênero de heróis. No entanto para o ator Denzel Washington, o filme foi emocionante. É isso que o astro disse em entrevista para Richie Driss.

Para críticos, o longa Pantera Negra também representa um marco em luta pela igualdade de representatividade no cinema. Denzel Washington contou que chorou ao ver o filme porque sentia como se estivesse passando o bastão para uma nova geração de atores negros.

“Estou há 40 anos nesse jogo e esse sentimento veio até mim, ‘Cara, olhe esses jovens’, e eu comecei a chorar. Eu olhei e pensei, ‘Eu estou nesse espaço, eu e tanto outros’, e eu me senti como em um corrida de revezamento, em que eu passo o bastão, ‘aqui, agora vai’, mas onde eu corro atrás e penso, ‘cara, eles estão indo’, e eu vejo eles dobrando a esquina, e eu vou para outro lado”, explicou o astro.

Pantera Negra finaliza sua passagem nos Estados Unidos com bilheteria superior a US$ 700 milhões

Pantera Negra foi protagonizado por Chadwick Boseman. A Marvel já planeja Pantera Negra 2 e está em negociações com o ator Donald Glover, de Han Solo: Uma História Star Wars, para interpretar o vilão do longa.

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que espera ver Pantera Negra indicado ao Oscar 2019.

Sair da versão mobile