Prime Video

Pela primeira vez em anos, Woody Allen vai dar uma pausa em sua carreira

Woody Allen é um dos cineastas mais ativos de Hollywood, lançando um filme por ano de forma quase religiosa há exatamente 37 anos. Agora, pela primeira vez em décadas, o controverso diretor e roteirista fará uma pausa.

De acordo com fontes no Page Six, a atual situação pública de Allen, cujas acusações de pedofilia estão sendo reacendidas pelo movimento #MeToo, incentivado inclusive por seu filho Ronan Farrow.

A fonte diz que está praticamente impossível encontrar investimentos para o diretor, e que o contrato de Allen com a Amazon termina com o lançamento de A Rainy Day in New York, que tem previsão de lançamento para ainda este ano.

Javier Bardem defende Woody Allen: “Estou chocado com o tratamento dado a ele”

“Woody ama trabalhar. Ele nunca tira férias. Mas ele vai fazer uma pausa este ano até encontrar um investidor. Woody sempre consegue grandes atores. Atores iam trabalhar com ele apenas pelo prestígio, mas depois do movimento #MeToo, ele é tóxico”, afirma a fonte do Page Six.

Representantes de Woody Allen desmentiram a história, inclusive negando que Allen estaria com dificuldades em encontrar investidores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.