Spawn | Maquiador de The Walking Dead criará visual do anti-herói para novo filme

Publicidade

Greg Nicotero, diretor e especialista de efeitos especiais de The Walking Dead, se juntou à equipe do vindouro filme do Spawn, baseado em quadrinhos de Todd McFarlane. Nicotero, junto de sua companhia, a KNB EFX, será responsável pelo visual do anti-herói, além de outros efeitos visuais do longa-metragem.

Nicotero já esteve envolvido na produção da primeira adaptação de Spawn, em 1997. Além desses trabalhos, o artista também é conhecido por ter feito Preacher, Bastardos Inglórios, Sin City e A Morte do Demônio 2.

“Sou fã de longa data do trabalho de Greg e os projetos que sua companhia, a KNB, fez ao longo dos anos”, disse McFarlane, que escreveu o roteiro e dirige a adaptação. “Trabalhar com ele de novo, para reinventar o visual do Spawn, para que combine com o tom sobrenatural do filme, vai ser um processo divertido”.

Continua depois da publicidade

Spawn | Todd MacFarlane promete novidades do filme nesta semana

Jamie Foxx estrela o filme como Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira, é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Além disso, Jeremy Renner entrou para o elenco recentemente.

Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo.

Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

Michael Jai White interpretou o personagem na adaptação anterior para os cinemas, lançada em 1997.

Spawn ainda não tem data de estreia.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade