Filmes

Star Wars 9 | Irmão de Carrie Fisher afirma que presença de Leia será "importante e mágica"

O irmão de Carrie Fischer, Todd, voltou a falar sobre o inesperado retorno de Leia ao filme final da nova trilogia de Star Wars. Em entrevista ao ET Canada, o artista definiu a presença da personagem Leia “importante e mágica”.

“Minha irmã e a princesa Leia são a mesma pessoa. E a ideia da história dela parar e não avançar me incomodava. É simplesmente sensacional que tudo deu certo, e graças a J.J. Abrams, isso vai ser, eu tenho certeza, importante e mágico para todos nós”, descreveu Todd.

O irmão de Carrie Fisher voltou a contar como será feito para a princesa Leia aparecer. Todd reconheceu que foi feito um grande esforço da produção, que reunirá imagens de todos filmes que a atriz já participou.

Star Wars 9 | Mark Hamill sugere início de suas filmagens

“Eles arranjaram isso – o roteiro e o que foi filmado – para colocar ela na história de uma maneira que ela tivesse filmado isso ontem. Não é mágico? Essas coisas que ela filmou estão paradas no tempo, e depois eles transformam isso em um renascimento no final de Star Wars onde a personagem dela precisa continuar”, destacou o irmão de Carrie Fisher.

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

As gravações já começaram. Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.