Filmes

Star Wars | Samuel L. Jackson revela teoria para que possa retornar à franquia

Samuel L. Jackson quer realmente voltar a fazer parte do universo de Star Wars. O astro de 69 anos revelou à Empire uma teoria que poderia ser usada para ele voltar a viver o Mestre Jedi Mace Windy.

Em Star Wars: A Vingança dos Sith (2005), o personagem de Samuel L. Jackson, que aparece em outros dois filmes da franquia, perde um braço e cai de um prédio no massacre feito pelo Imperador Palpatine e por Anakin Skywalker. Para o ator, não é impossível o seu personagem ter sobrevivido.

“Não é maluco imaginar que Jedis consigam cair de grandes alturas e sobreviver”, declarou o ator.

Além disso, o astro reiterou de que topa participar de novo da franquia, assim como já fez em outras entrevistas.

“E quantas pessoas de apenas um braço existem por aí na galáxia? São várias.. Eu ainda tenho o espírito jedi, estou dentro. Se me ligarem, eu topo. Estou só esperando por isso, eu voltaria até como um holograma”, disse Samuel L. Jackson.

Star Wars 9 | Domhnall Gleeson garante que filme será surpreendente

Enquanto isso, a Disney segue com a produção de Star Wars 9, já em gravações. Conforme rumores, as filmagens devem durar até fevereiro do próximo ano.

Para o episódio final da saga Skywalker, veteranos da franquia como Mark Hamill, Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels estarão de volta para seus respectivos papéis.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Star Wars 9 ainda não teve o seu título oficial divulgado. Aliás, o estúdio trabalha duro para que pouquíssimas informações sejam vazadas antes da hora. O último ato na trilogia tem previsão para chegar aos cinemas em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.