Filmes

The Batman | Astro de Star Wars está interessado em papel no filme

De acordo com o The Geeks WorldWide, Oscar Isaac, que ficou famoso pela interpretação de Poe Dameron na nova saga de Star Wars, está conversando com a Warner Bros. para um papel em The Batman.

Segundo as informações obtidas pelo portal, ainda não houve uma oferta oficial para o ator que está “muito interessado” em participar do projeto. O papel que ele fará em caso de um acordo também é um mistério.

A agenda do ator não é um problema para que firme a parceria com a DC. Oscar Isaac está atualmente gravando Star Wars: Episódio 9 que se encerrará no início de 2019, período anterior às previsões de início da produção de The Batman.

The Batman | Filmagens devem começar depois de Aves de Rapina e Flash

Esse é apenas um dos rumores que rondam o novo filme do Morcego. Recentemente, foi noticiado que Ben Affleck pode ficar fora do filme por problemas com álcool. Antes, surgiram histórias de que a trama mostraria um jovem Bruce Wayne resolvendo os crimes de Gotham, assim como a inclusão de Pinguim no enredo.

The Batman ainda não tem data para estrear. Já Oscar Isaac volta aos cinemas no último ato da saga Skywalker em 19 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.