Filmes

The Batman | Astro de Star Wars está interessado em papel no filme

De acordo com o The Geeks WorldWide, Oscar Isaac, que ficou famoso pela interpretação de Poe Dameron na nova saga de Star Wars, está conversando com a Warner Bros. para um papel em The Batman.

Segundo as informações obtidas pelo portal, ainda não houve uma oferta oficial para o ator que está “muito interessado” em participar do projeto. O papel que ele fará em caso de um acordo também é um mistério.

A agenda do ator não é um problema para que firme a parceria com a DC. Oscar Isaac está atualmente gravando Star Wars: Episódio 9 que se encerrará no início de 2019, período anterior às previsões de início da produção de The Batman.

The Batman | Filmagens devem começar depois de Aves de Rapina e Flash

Esse é apenas um dos rumores que rondam o novo filme do Morcego. Recentemente, foi noticiado que Ben Affleck pode ficar fora do filme por problemas com álcool. Antes, surgiram histórias de que a trama mostraria um jovem Bruce Wayne resolvendo os crimes de Gotham, assim como a inclusão de Pinguim no enredo.

The Batman ainda não tem data para estrear. Já Oscar Isaac volta aos cinemas no último ato da saga Skywalker em 19 de dezembro.

Sair da versão mobile