Filmes

The Batman | Matt Reeves ainda trabalha no roteiro, mas com prazo para entrega

Parece que antes de novas atualizações sobre o filme, Matt Reeves precisa primeiro acabar o roteiro de The Batman. O Heroic Hollywood teria confirmado que o longa não está em pré-produção, como apontavam rumores.

De acordo com o editor-chefe do portal, Umberto Gonzalez, Matt Reeves não deve entregar o roteiro antes do Dia do Trabalhador de 2019, celebrado no dia 1° de maio. Além disso, a equipe de The Batman estaria se preparando para filmar na primavera ou verão do próximo ano, período que equivale ao outono/inverno brasileiro.

The Batman | Fãs acreditam que Ben Affleck está voltando a ficar em forma para viver herói

“Meio difícil entrar em produção quando não existe um roteiro. Apenas chequei. Nada de roteiro até o Dia do Trabalhador. TALVEZ entre em pré-produção no final do ano para começar gravações em junho de 2019. Aves de Rapina e The Flash serão gravados antes”, escreveu Umberto Gonzalez no Twitter.

Matt Reeves, que cuida do roteiro, será o diretor também. Ainda não há detalhes sobre qual será a trama de The Batman. Além disso, não há previsão de estreia para The Batman.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.