Filmes

The Happytime Murders | Sexo, drogas e violência no trailer para maiores de idade da nova comédia de Melissa McCarthy com fantoches

O filme The Happytime Murders, de Melissa McCarthy, ganhou um trailer para maiores de idade nesta segunda-feira (13). O vídeo (confira abaixo) conta com muita violência contra fantoches, sexo e até a protagonista usando drogas com os personagens.

A comédia mostrará Melissa McCarthy tentando procurar um serial killer no mundo dos fantoches. O elenco de The Happytime Murders ainda conta com Elizabeth Banks, Joel McHale e Maya Rudolph.

The Happytime Murders | Comédia de Melissa McCarthy com fantoches ganha cartaz

The Happytime Murders será lançado após um imbróglio na justiça. O longa estava sendo processado pela Sesame Workshop, que alegava que a produção poderia causar danos irreparáveis à marca do programa. A justiça norte-americana não entendeu dessa maneira e a comédia com fantoches para maiores poderá ser exibida.

A direção fica com Brian Henson, filho do marionetista Jim Henson, da Vila Sésamo. O filme tem lançamento marcado para o dia 24 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.