Filmes

Velozes e Furiosos | Irmãos de Paul Walker querem retorno de Brian O'Conner à franquia

Cinco anos após a morte do astro Paul Walker, os irmãos do ator, Caleb e Cody, sugerem que o personagem Brian O’Conner seja reintroduzido na franquia Velozes e Furiosos. A dupla até se colocou à disposição para isso.

A revelação foi feita pelo portal AP News. Os irmãos de Paul Walker gostariam de utilizar a mesma estratégia de Velozes e Furiosos 7 (2015), último filme do ator e assim do personagem Brian. Como o ator havia falecido ainda em 2013 em um acidente de carro, dois anos antes do lançamento do filme, Caleb e Cody finalizaram as cenas do irmão. Depois os dois tiveram os rostos digitalmente modificados para ficarem mais parecidos com Paul.

A volta do personagem, que estava na franquia desde Velozes e Furiosos 1 (2001), não causaria problemas no roteiro. No longa, as últimas cenas de Brian O’Conner mostram ele se aposentando das aventuras para ficar com a sua família.

Ainda conforme a AP, os irmãos gostariam primeiro de testar o uso dos efeitos especiais. Além disso, a ideia da dupla é de que o personagem de Paul Walker fizesse apenas uma aparição, mas com grande importância.

Ator de Velozes e Furiosos afirma que “falsas” acusações de violência doméstica acabaram com sua carreira

Apesar das informações, não houve declarações a respeito da ideia por parte da produção da franquia.

No momento, a franquia Velozes e Furiosos trabalha em um derivado estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham. A história focará nos conhecidos personagens da dupla, Hobbs e Shaw.

O novo filme da franquia Velozes e Furiosos é previsto para estrear em 26 de julho de 2019.

Enquanto isso, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody, trabalham na divulgação do documentário I’Am Paul Walker. A cinebiografia foi lançada ainda no último dia 9 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.