Filmes

Venom | Diretor sugere que Homem-Aranha pode estar no filme

Com apenas um mês nos separando do lançamento oficial de Venom, primeiro filme da Sony para seu recém-anunciado universo compartilhado do Homem-Aranha, o diretor Ruben Fleischer comentou novamente sobre uma dúvida comum: o Homem-Aranha estará no filme?

Nunca ficou muito claro se o Cabeça de Teia de Tom Holland, que é parte do Universo Cinematográfico da Marvel Studios, teria uma participação do filme. Kevin Feige e Amy Pascal chegaram a se contradizer no ano passado, mas Fleischer pode ter deixado escapar ao LA Times que veremos o herói no filme de Tom Hardy.

“Eu sinceramente não sei o que eu tenho permissão para falar. Quer dizer, eu sei a resposta – porque eu vi o filme. Mas eu não quero ter problemas por falar algo que eu não posso”, se esquiva o diretor.

Venom | Rapper Eminem anuncia nova música para o filme com Tom Hardy

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Homem-Aranha. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Performance de Tom Hardy pode surpreender fãs, avisa diretor

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Sair da versão mobile