Filmes

Vingadores 4 | Arte dá ao Capitão América um final honroso

Um artista, que tem a identificação de Ultraraw 26 no Instagram, está fazendo sucesso com uma arte inspirada em Vingadores 4. A peça feita e imaginada pelo fã, que pode ser conferida ao final da publicação, imagina o final perfeito do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel.

Na imagem, o Capitão América (Chris Evans), sem o seu uniforme, se reencontra com o amor de sua vida, a agente Peggy Carter (Hayley Atwell). Ao que parece, o casal finalmente terá a dança que foi prometida ao final de Capitão América (2011).

Vingadores 4 | Zachary Levi, o Shazam da DC, dá apoio a paciente com câncer terminal que quer saber final do filme

No primeiro filme do Vingador, o herói promete que irá levar a dama para dançar após uma arriscada missão na década de 50. No entanto, o Capitão América desaparece e é encontrado, congelado, no século 21 – quando Peggy já é uma idosa à beira da morte.

Apesar de os fãs imaginarem que Vingadores 4 é o último filme do herói nos cinemas, essa informação ainda não está confirmada.

Para descobrir o que realmente acontecerá, os fãs precisam esperar pelo lançamento de Vingadores 4, que chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2019.

Sair da versão mobile