Filmes

Vingadores 4 | Diretores oferecem novidades sobre o filme: "Será uma experiência catártica"

Após o final esmagador de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel Studios estão desesperados por qualquer novidade sobre Vingadores 4, que ainda não tem título ou detalhes revelados.

Enquanto os irmãos Anthony e Joe Russo trabalham pesado na finalização do filme, a dupla ofereceu algumas novidades ao Deadline.

“Trabalhamos na montagem durante todo o verão e estamos empolgados em finalmente conseguir as partes finais do filme, e então esperamos estar na pós-produção durante o outono e inverno. Esperamos ter terminado em Março. Foi muito gratificante que em um filme dessa escala e escopo, e com grande público, ter a possibilidade de acabar com um soco no estômago e ainda fazer o público ficar conosco e voltar”, falam os Russos.

Vingadores 4 | Trailer não vai mostrar super-heróis mortos

“É uma coisa rara no cinema comercial, e nós sabemos que tudo isso tem a ver com o capital construído ao redor desses personagens pelos últimos dez anos da Marvel Studios. O público está tão envolvido com esses personagens que eles estão dispostos a ficar com eles mesmo nas partes difíceis. Foi um grande prazer nosso, como contadores de histórias, levá-los pelas partes difíceis e ter uma experiência que será catártica e divertida ao mesmo tempo”, promete a dupla.

Vingadores 4 estreia em 27 de abril de 2019.

Sair da versão mobile