Filmes

Vingadores 4 | Entrevista de bastidores com Homem de Ferro pode ter revelado spoiler do filme

A Marvel está tomando grande cuidado para que detalhes de Vingadores 4 não sejam revelados. Até por isso, meses antes do lançamento do filme, não há absolutamente nada de informações sobre a trama – apenas especulações.

Porém, isso pode ter mudado por conta de um deslize do próprio estúdio. Um fã utilizou o Twitter para revelar uma imagem de Robert Downey Jr., o Tony Stark/Homem de Ferro, em uma entrevista de bastidores para Vingadores: Guerra Infinita. Nela, dois detalhes chamam atenção: o ator está no set de Wakanda e parece envelhecido.

“Apenas avisando para vocês que Tony ir para Wakanda e conhecer Shuri está praticamente confirmado com essa foto. Esse é o visual dele para Vingadores 4, com cabelo loiro e barba grisalha. O fundo é o mesmo do laboratório de Shuri em Wakanda”, escreveu o fã no Twitter – confira abaixo.

Vingadores 4 | Último pedido de paciente de câncer é saber o que acontece no filme

Apesar da imagem ser bastante sugestiva, a Marvel não fez qualquer apontamento sobre essa especulação. O fato apenas ajudou a criar mais rumores ao redor de Vingadores 4. Um deles, pela aparência de Robert Downey Jr., é de que o filme pode ter um salto no tempo.

Para essas especulações serem confirmadas, os fãs terão que aguardar o lançamento de Vingadores 4, que está agendado para o dia 26 de abril de 2019 no Brasil.

Sair da versão mobile