Filmes

Vingadores 4 | Sugestão de fã para cena pós-créditos viraliza na web

Enquanto não sabemos quase nada de Vingadores 4, abre-se muito espaço para que fãs criem suas versões do que querem ou esperam que vá acontecer no filme. Uma garota foi além e já está imaginando a cena pós-créditos do longa-metragem e ela é de partir o coração.

A usuária @quill_rocket criou uma possibilidade que remeteria a um momento de Capitão América: O Primeiro Vingador, possibilitando que finalmente Steve Rogers (Chris Evans) pudesse dançar com Peggy Carter (Hayley Atwell) em sua vida após a morte.

“E se Steve morrer em Vingadores 4 e a cena pós-créditos for ele andando em um antigo salão vazio (aquele da visão em A Era de Ultron) e você ouvir a voz de Peggy dizendo: ‘você está atrasado'”, postou a garota.

A história da dança de Steve Rogers e Peggy Carter começou há muito tempo nos filmes da Marvel e sempre foi uma brincadeira entre eles, que não chegou a ser concretizada já que o Capitão América acabou congelado por décadas. Em Vingadores: A Era de Ultron o herói sonhou que a dança entre ele e a amada estava acontecendo. O assunto foi abordado mais uma vez em Vingadores: Guerra Civil antes de Peggy, já bem envelhecida, falecer.

Vingadores: Guerra Infinita | Fã explica como atitude de Loki causou genocídio de asgardianos

Ainda é cedo para dizer se Capitão América vai morrer durante Vingadores 4, mas rumores apontam para uma aparição de Atwell como Peggy Carter além de algumas cenas gravadas terem sido ambientadas em 1940, o que sugere que vejamos mais um capítulo da história de amor entre ambos no novo longa-metragem dos heróis.

Vingadores 4 chega aos cinemas em 26 de abril de 2019.

Sair da versão mobile