Filmes

Vingadores 4 | Zachary Levi, o Shazam da DC, dá apoio a paciente com câncer terminal que quer saber final do filme

Zachary Levi teve um bonito gesto com a garota chamada Keira, que ficou conhecida recentemente por uma triste história. A garota sofre com um câncer terminal e o seu último desejo é saber como acaba Vingadores 4.

O ator, que é o intérprete de Shazam, herói da DC Comics – maior rival da Marvel, não se importou com essa rivalidade comercial e utilizou o seu perfil no Twitter para participar da campanha.

“Aumentando o sinal”, escreveu Zachary Levi na plataforma, citando a publicação que iniciou a campanha.

O pedido de Keira foi enviado pela conta do Twitter da My Shining Star Children’s Cancer Charity. A garota, que tem lutado contra o câncer no cérebro pelos últimos quatro anos e meio, tem apenas entre três e seis semanas de vida.

Vingadores 4 | Trailer não vai mostrar super-heróis mortos

Desde que foi lançado, ainda na última semana, a publicação alcançou mais de 180 mil compartilhamentos. Atores que estrelam a franquia Vingadores como Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Chris Evans, Chris Pratt, Tom Holland, Zoe Saldana e Mark Ruffalo também compartilharam o pedido.

A ideia é de que a Marvel Studios se sensibilize e atenda o pedido da fã. A empresa, no entanto, ainda não respondeu se realizará o último desejo de Keira.

Vingadores 4 estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.