Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam por que o filme é sobre o Thor

Um dos principais arcos de Vingadores: Guerra Infinita, é a jornada de Thor, que, após perder toda a sua raça e família, parte para conseguir uma arma capaz de derrotar Thanos.

Agora, em entrevista ao WIRED, os diretores do filme, os irmãos Russo, explicaram por que Vingadores: Guerra Infinita é sobre o Thor.

“Acho que ele esteve em uma jornada muito complicada, na qual ele luta com sua habilidade de se sentir digno e ser digno. Acho que ele está procurando por uma bússola moral em sua vida. O que amamos sobre ele em Guerra Infinita é que ele foi reduzido às suas partes essenciais, e ele parte em uma jornada do herói, uma jornada bem modesta para alguém de sua estatura, porque ele perdeu tudo em sua vida”, disse Joe Russo.

Vingadores: Guerra Infinita | Visão “alcançou sua humanidade completa”, diz diretor do filme

“De muitas maneiras, ele é a jornada do herói na qual o filme se apoia, em oposição direta a Thanos. Eu diria que se Thor tivesse cortado a cabeça [de Thanos] no fim do filme, então a obra pertenceria a Thor, mas, porque ele não fez isso, ela pertence a Thanos”, continuou o diretor.

Dito isso, teríamos um futuro bem diferente no universo Marvel se Thor tivesse mirado na cabeça de Thanos. Resta saber como isso tudo irá desenrolar em Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em home video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.