Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Robert Downey Jr. instruiu Tom Holland em cena devastadora do longa

(CUIDADO! SPOILERS DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!)

Uma das últimas cenas de Vingadores: Guerra Infinita é considerada a mais devastadora do filme e quem sabe, do Universo Marvel. Ela acontece depois que Thanos (Josh Brolin) elimina metade da população da Terra, entre eles, o Homem-Aranha (Tom Holland).

A maneira como Peter Parker tenta se segurar em Tony Stark (Robert Downey Jr.) é emocionante. Agora é revelado que o veterano ator tem responsabilidade nela. A informação é dada pelos diretores Joe e Anthony Russo em comentários encontrados no DVD do longa. A dupla confirma o que já era conhecido, que a reação do Homem-Aranha não estava no roteiro.

Vingadores: Guerra Infinita | Homem de Ferro e Capitão América quase se reencontraram no filme

Porém, antes era dito que Holland improvisou tudo sozinho. A verdade é que Downey Jr. repetiu com o jovem ator o papel que Tony Stark tem com Peter Parker.

“No fim do dia, ele (Downey) seguia pedindo: coloque mais e mais emoção nisso, e ele chegou em Holland e disse, ‘Você não quer desaparecer porque você é uma criança. E você está usando todas forças do Homem-Aranha para lutar contra isso’, e foi assim que a performance foi criada”, relembra Anthony.

O DVD e Blu-Ray de Vingadores: Guerra Infinita, com esse e outros conteúdos adicionais, será lançado no dia 22 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.