Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Sebastian Stan aconselha fãs decepcionados com final do filme: "Escreva seus sentimentos"

Sebastian Stan não é apenas Bucky Barnes, o Soldado Invernal, agora também é um conselheiro de fãs decepcionados com o final de Vingadores: Guerra Infinita. Em entrevista no Earth’s Mightiest Show, o ator ofereceu dicas aos espectadores.

“É difícil e eu me sinto como – escreva os seus sentimentos. Você deve escrever as histórias que você quer ver. Escreva o que você quer que aconteça com o seu personagem preferido”, disse Sebastian Stan.

Vingadores: Guerra Infinita | Produtora fala sobre futuro de personagens mortos no filme

Os apresentadores brincaram com o ator. Para eles, o Soldado Invernal da Marvel estava apoiando fan-fics (histórias criadas por fãs com produções já existentes).

“Sim, por quê não? Eu acredito que é uma boa maneira de lidar com isso. E de repente isso pode se tornar realidade, eu não sei. Nunca diga nunca, certo? É possível”, logo respondeu o ator de Vingadores: Guerra Infinita.

Para quem está com saudade ou quer rever o final de Vingadores: Guerra Infinita, o DVD e Blu-ray é lançado pela Disney no dia 14 de agosto. Já Vingadores 4 tem previsão de estreia para 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.