Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria de fã sugere que Nick Fury sabia o que aconteceria no fim

Vingadores: Guerra Infinita já estreou há alguns meses, mas as teorias dos fãs continuam a surgir. Agora, um usuário do Reddit (via HH) ofereceu seu ponto de vista sobre Nick Fury na cena pós-créditos, dizendo achar que Fury sabia sobre o estalar de dedos do Thanos.

A teoria indica que Fury não ficou surpreso quando as pessoas começaram a ser apagadas, incluindo Maria Hill, ao invés disso, ele parece estar completamente ciente do que está acontecendo e imediatamente sabe como responder a essa crise, sem hesitação, como se estivesse preparado para esse evento.

O fã ainda sugere que Nick Fury sabia que Tony Stark/ Homem de Ferro desempenharia um papel vital no futuro, o que pode ser a mesma razão pela qual o Doutor Estranho escolhei esse futuro em específico.

Vingadores 4 | Diretores indicam retorno do Pantera Negra

A teoria também nos leva de volta para uma conversa entre Stark e Fury em Vingadores: Era de Ultron, durante a qual Tony fala sobre seu pesadelo, com os Vingadores mortos e explica que a pior parte dele não foi ver seus amigos mortos.

Nesse ponto, Nick interrompe o Homem de Ferro e diz “o pior é que você não morreu”, o que basicamente resume o desfecho de Guerra Infinita, que mostrou o herói como um dos dois sobreviventes em Titan.

Dito isso, é possível que Nick Fury tenha previsto tudo o que aconteceria, preparando o terreno para que os heróis, transformados em cinzas, sejam trazidos de volta, de alguma forma – possivelmente de alguma maneira envolvendo a Capitã Marvel.

Em todo caso, resta aguardar por Vingadores 4, que estreia no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.