Filmes

Winona Ryder diz que se casou de verdade com Keanu Reeves nas gravações de Drácula

Winona Ryder e Keanu Reeves estão casados. Pelo menos na Romênia. É o que garantiu a atriz durante uma entrevista ao EW.

Enquanto divulgava o filme Destination Wedding, no qual Reeves também participa, Ryder revelou que chegou a casar de verdade com o colega durante as gravações de Drácula de Bram Stoker.

“Nós casamos em Drácula. Não, eu juro por Deus que eu acho que estamos casados. Na cena [de casamento em Drácula], Francis [Ford Coppola], usou um padre de verdade. Nós fizemos todas as coisas, então eu acho que estamos casados” explicou a atriz.

Reeves, que estava ao lado de Ryder na entrevista, concluiu que disse que lembra do ocorrido e falou: “Oh meu Deus, nós estamos casados”.

Keanu Reeves e Winona Ryder se reúnem em comédia romântica; veja trailer

Na comédia Destination Wedding, Reeves será Frank, e Ryder será Lindsay. Ambos são convidados do mesmo casamento que descobrem, ao chegar lá, que não são exatamente bem-vindos e foram convidados “por educação”.

O filme será dirigido por Victor Levin (Louco por Você, Survivor’s Remorse) através de um roteiro de sua própria autoria.

Destination Wedding estreia em 24 de agosto nos EUA – sem previsão no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.