Filmes

X-Men: Fênix Negra | Diretor conta como Dias de Um Futuro Esquecido corrigiu erros do passado

Simon Kinberg, que irá dirigir X-Men: Fênix Negra, e que co-escreveu X-Men 3, admitiu em uma entrevista coletiva que errou na história do terceiro filme da franquia, lançado ainda em 2006, com o título O Confronto Final.

Naquele filme, Jean Grey, a Fênix, o Ciclope e outros personagens foram mortos. Na época, essas escolhas aniquilaram a chance de mais filmes da franquia. Assim, Kinberg revelou que X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014), também escrito por ele, serviu exclusivamente para consertar todos enganos do passado.

“Eu co-escrevi X-Men 3, a história da Fênix Negra, que é possivelmente uma das mais sagradas dos quadrinhos dos X-Men. Os fãs não gostaram de O Confronto Final. Quando eu escrevi Dias de Um Futuro Esquecido – isto era uma história sobre viagem no tempo – eu pensei, ‘bem, aqui está uma oportunidade para desfazer esse erro, trazer Jean Grey de volta’. Eu voltei ao passado e apaguei um filme de US$ 200 milhões”, declarou o diretor e roteirista.

Vingadores 4 | Ator quer ver Colossus e os X-Men lutando contra Thanos

X-Men: Fênix Negra tem passado por problemas recentemente. A FOX até adiou o lançamento do filme para que as coisas possam se organizar. Agora, ele chega aos cinemas em 14 de fevereiro, já que passará por refilmagens.

X-Men: Fênix Negra é dirigido por Kinberg e estreia em 14 de fevereiro de 2019. O elenco é estrelado por James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, Nicholas Hoult, Evan Peters, Sophie Turner e Tye Sheridan.

Sair da versão mobile