Filmes

Aves de Rapina | Mary Elizabeth Winstead e Sofia Boutella estão entre atrizes que concorrem a papel no filme da DC

O Deadline publicou na noite desta quinta-feira (20) as atrizes que estão fazendo testes para entrar no elenco da DC. O filme deve mostrar um grupo de heroínas e vilãs liderado pela Arlequina de Margot Robbie.

Conforme a publicação, ao menos quatro atrizes concorrem ao papel de Caçadora no filme. O quarteto seria formado por Mary Elizabeth Winstead (Fargo), Sofia Boutella (A Múmia), Cristin Milioti (How I Met Your Mother) e Margaret Qualley (Dois Caras Legais).

Já para outros dois papéis do filme, a seleção já estaria em fase final. Justina Machado (Um Dia de Cada Vez) e Roberta Colindrez (Vida) estariam fazendo audições para o papel de Rene Montoya, enquanto Gugu Mbatha-Raw (A Bela e a Fera) e Jurnee Smollett-Bell (O Grande Desafio) estariam concorrendo ao papel de Canário Negro.

Aves de Rapina | Filme da DC com a Arlequina ganha título de produção

As seleções devem acabar nas próximas semanas, já que as gravações começam em 14 de janeiro em Los Angeles.

Aves de Rapina ainda não teve muitos detalhes divulgados. Apenas sabe-se que será centrado em cinco personagens femininas da DC, com Arlequina liderando o grupo, e terá direção da novata Cathy Yan. Com os nomes das personagens revelados pela audição, espera-se que a quinta integrante do grupo seja Cassandra Cain.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Sair da versão mobile