Filmes

Bond 25 | Dave Bautista quer o retorno de seu vilão em novo 007

A MGM e a Eon atualmente enfrentam um pandemônio com Bond 25, que acaba de perder o diretor Danny Boyle e corre contra o tempo para encontrar um substituto que possa manter a data de estreia para 2019.

Enquanto isso, o ator Dave Bautista, que viveu o silencioso vilão Hinx em 007 contra Spectre, recentemente falou ao Digital Spy que houveram conversas sobre o retorno de seu personagem.

“Houveram conversas. Eu admito que tinha altas expectativas. Não muitas agora. Eu sei que eles estão bem fundo em Bond 25 agora – talvez em pré-produção à essa altura – mas eu não tive nenhum indício de que eles planejam me usar”, disse o ator.

“Eu queria muito que me chamassem, só pra eu ganhar o direito de me gabar. Eu queria voltar. Sou um fã da franquia e tenho muito orgulho daquela papel, e também de ter sido parte do filme, e eu esperava que eles me chamassem de volta para o 25º”, confessa Bautista, que atualmente está em guerra contra a Disney.

Mesmo ameaçando deixar Disney, Dave Bautista queria filme sobre Drax de Guardiões da Galáxia

Daniel Craig fará sua última aparição como James Bond no novo filme do espião, que ainda busca um novo diretor. Até segunda ordem, Bond 25 mantém sua data de estreia para 8 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.