Filmes

Capitã Marvel | Atriz quer manter legado de representatividade de Pantera Negra no filme

Com a quantidade enorme de informações que a Entertainment Weekly divulgou sobre Capitã Marvel nesta semana, finalmente começamos a ter alguns detalhes sobre a nova aventura da Marvel Studios.

Em nova entrevista à EW, a atriz Lashana Lynch falou um pouco sobre sua personagem, uma piloto da Força Aérea americana chamada Maria Rambeau, mãe de uma personagem icônica da Marvel Comics.

“Eu, especialmente após assistir Pantera Negra, quero manter a comunidade negra em um lugar onde eles possam confiar que cada personagem afro-americano no universo da Marvel vai ser representado positivamente, que vai ser representado da forma certa, e que vai ser uma linha de pensamento real em que as comunidade negra ou pessoas de cor possam se orgulhar… Eu quero que Maria seja orgulhosa. Eu quero que ela tenha uma voz, eu quero que as pessoas a entendam e se identifiquem com ela, e eu quero que mães se orgulhem do fato de ter uma mãe solteira no UCM”, explica Lynch.

Capitã Marvel | Kevin Feige promete mais filmes protagonizados por mulheres

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas indpendentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Sair da versão mobile