Capitã Marvel | Brie Larson veste traje clássico em primeiras imagens oficiais

Publicidade

A Marvel, através da revista EW, finalmente divulgou as primeiras imagens oficiais de Capitã Marvel, após uma leva de fotos de set e fotos de merchandising. Nelas, podemos ver Brie Larson como a heroína titular, vestindo seu uniforme clássico dos quadrinhos. As imagens podem ser vistas em galeria abaixo.

Brie Larson ainda comentou sobre a personagem, em entrevista à revista:

“Ela não consegue ser ninguém além de si mesma”, revelou a atriz. “Ela pode ser agressiva, ela pode ter um temperamento explosivo, ela pode ser um pouco invasiva. Ela também é rápida em tirar conclusões, o que faz ela ser incrível em batalha, porque ela é a primeira a chegar lá e nem sempre espera receber ordens. Mas o fato de não receber ordens é, para alguns, uma falha de caráter”.

Continua depois da publicidade

A diretora do filme também falou um pouco da personalidade da personagem.

“Essa não é uma super-heroína perfeita, que tem alguma conexão divina, ou algo assim”, disse Anna Boden, diretora do filme, à EW. “O que a faz especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. Ela pode ser cabeça dura e imprudente e nem sempre toma as melhores decisões. Mas no seu âmago, ela tem muito coração e muita humanidade – e todos os problemas que isso carrega”.

Capitã Marvel se passará nos anos 90 e contará como Carol Danvers se transformou em Capitã Marvel. A sinopse oficial já adiantou que a heroína estará em uma guerra entre duas raças alienígenas, os Skrull e os Kree.

Vingadores 4 | Intérprete de Mantis revela que encontrou Capitã Marvel e Okoye no set

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell). Ryan Fleck e Anna Boden dirigem o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade