Filmes

Capitã Marvel | Heroína e a Starforce buscam espião desaparecido em descrição de cena do filme

Aos poucos, o filme da Capitã Marvel, o próximo do estúdio dos heróis, começa a ganhar mais detalhes. Após inúmeras fotos dos filmes terem sido reveladas pela Entertainment Weekly, o portal ainda divulgou a descrição de uma das cenas do longa.

As informações foram conseguidas durante uma visita ao set de gravações na Califórnia, nos Estados Unidos. O momento, que seria ainda no início do filme, mostra Carol Danvers/Capitã Marvel (Brie Larson) em missão com a Starforce no planeta chamado Torfa – a localidade é conhecida por conta das HQs de Guerra Infinita, de 2013.

Na descrição, a heroína e o seu grupo exploram o planeta para localizar um espião desaparecido. Torfa estaria sob intensa neblina e os guerreiros Kree teriam ainda que tomar cuidado com os seus inimigos, os Skrulls. A missão é chamada de extremamente perigosa.

Capitã Marvel | Intérprete da Vespa muda de ideia e quer um filme solo

Além da missão em busca do espião, é revelado que Carol Danvers está com o grupo no planeta também por conta da extração de vibranium. O raro metal já apareceu em alguns filmes do Universo Marvel, sendo a mais destacada em Pantera Negra, já que esse item é praticamente o sangue de Wakanda.

O restante da cena não dá grandes spoilers. Apenas é descrito que Jude Law, o comandante da Starforce, ordena que seus comandados sigam a missão. A Capitã Marvel é a primeira a obedecer. A partir desse momento, a descrição é encerrada.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Sair da versão mobile