Filmes

Capitã Marvel | Kevin Feige promete mais filmes protagonizados por mulheres

Com a quantidade enorme de informações que a Entertainment Weekly divulgou sobre Capitã Marvel nesta semana, finalmente começamos a ter alguns detalhes sobre a nova aventura da Marvel Studios.

Em nova entrevista à EW, o presidente da Marvel, Kevin Feige, falou sobre a demora para levar as aventuras de Carol Danvers para as telas, e garante que mais filmes protagonizados por mulheres estão em andamento.

“Com Homem-Formiga e a Vespa e agora com Capitã Marvel e muitos mais filmes que serão anunciados no futuro próximo, estou ansioso para a hora onde não será uma novidade ter filmes de super-heróis protagonizados por mulheres, mas sim uma norma. E é menos um caso de ‘Olha, uma super-heroína,’ e mais um caso de ‘Ah, sobre o que é isso? Quem é essa personagem? Estou eempolgado para ver isso.’ E eu acho que nós podemos chegar lá”, anseia o produtor.

“Acho que há muitos fatores, e um deles foi lutar por muitos anos contra a noção errônea de que o público não queria ver um filme de super-heroína porque o catálogo de filmes de 15 anos atrás não funcionou. E minha crença sempre foi a de que eles não funcionaram não por serem protagonizados por mulheres, mas sim porque não eram particularmente bons filmes”, disse Feige ao responder a demora para chegar a Capitã Marvel.

Capitã Marvel | Skrulls, Kree e jovem Nick Fury aparecem em mais fotos oficiais

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas indpendentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.