Filmes

Coringa | Atriz está empolgada de trabalhar com Joaquin Phoenix: "Sou uma grande fã"

O filme do Coringa certamente é um dos filmes que nos mantém mais curiosos da atualidade. Com poucos detalhes divulgados e uma direção que parece fugir do comum, quando se trata de filmes baseados em quadrinhos, a obra de Todd Philips promete bastante. Agora, uma das estrelas do filme, Zazie Beetz (Atlanta), demonstrou estar bem empolgada para o projeto.

“Estou prestes a trabalhar em um filme com Joaquin Phoenix, e eu sou uma grande fã”, revelou Beetz ao E! News. “É uma honra trabalhar com ele. E acompanhá-lo e acompanhar seu trabalho, acho, sou como qualquer outra pessoa. Sou humana”.

Ao ser perguntada se ela poderia revelar algum detalhe sobre o filme, Beetz disse que não poderia dizer nada.

“Não posso”, disse a atriz. “Eu provavelmente perderia meu emprego se [eu dissesse alguma coisa]”.

Ainda não sabemos quem Beetz irá interpretar no filme, mas rumores indicam que ela viverá Sophie Dumond, interesse romântico do personagem de Joaquin Phoenix.

Além de Joaquin Phoenix como Coringa, o longa terá no elenco Robert De Niro como um apresentador de TV com papel chave na história; Frances Conroy, como a mãe do vilão; Zazie Beetz (Deadpool 2) como um possível interesse amoroso e Marc Maron (GLOW) na pele de um personagem ligado ao de Robert De Niro.

Coringa | Vídeo de bastidores mostra Joaquin Phoenix correndo pelas ruas de Nova York

A direção de Coringa ficará por conta de Todd Philips (Se Beber, Não Case!), com roteiro de Scott Silver (O Vencedor) e produção de Martin Scorsese.

O longa tem estreia marcada para 4 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.