Filmes

Creed 2 | Dolph Lundgren, o Ivan Drago, quase não retornou para universo de Rocky Balboa

Creed 2 quase não teve uma das suas principais atrações: a volta de Dolph Lundgren como Ivan Drago, um dos principais adversários de Rocky Balboa nos filmes originais.

O próprio ator respondeu aos fãs na Comic Con Portugal sobre a volta ao papel icônico. No início, Dolph Lundgren não sabia se realmente queria revisitar esse personagem.

“Foi um pouco estranho. Um pouco esquisito. No começo eu não queria fazer porque eu achava um pouco triste. Eu não queria perseguir essa imagem porque é um personagem icônico que as pessoas, especialmente aquelas que trabalham duro, realmente se inspiram nele”, confessou o ator.

No entanto, Dolph Lundgren contou que topou ler o roteiro. A qualidade do script foi crucial para que ele aceitasse voltar ao papel.

Creed 2 | Michael B. Jordan passa por treinamento intenso em nova foto do filme

“Mas, o roteiro é realmente muito bom e eu tenho a oportunidade de mostrar outro lado desse homem 35 anos depois, um lado mais danificado, mais problemático. Eu sei muito do que eu vivi nos últimos 35 anos com esse personagem, então é como a conclusão de um ciclo. Foi uma grande experiência para mim. Um desafio dramático muito real, mas também uma ótima maneira de revisitar a minha carreira, assim como Drago revê a sua carreira como um lutador”, explicou a sensação de Creed 2.

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.