Filmes

Creed 2 | Michael B. Jordan diz que filme não será uma história de vingança

O legado de Rocky Balboa continua vivo na franquia Creed, que acompanha a carreira do lutador Adonis Creed de Michael B. Jordan, após sua estreia no filme de Ryan Coogler.

Três anos depois, Adonis voltará aos ringues em Creed 2, que promete mostrar o lutador enfrentando o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Durante entrevista ao Toronto Sun, o protagonista garantiu que o novo filme não é só sobre vingança, algo que o espectador poderia esperar considerando que Adonis Creed enfrentará o filho de Ivan Drago, que matou seu pai no ringue em Rocky IV.

“A história de Viktor é muito complexa. Os dois caras são parecidos em muitos quesitos… Adonis sente, naturalmente, um certo antagonismo em relação a Viktor e Ivan, e então há outros temas do filme: a maturidade do crescimento, a importância da família, do legado… É isso o que faz Creed tão especial. Não é só sobre vingança. É sobre um monte de outras coisas… Se nós conseguirmos passar essa lição, então eu acho que temos um filme muito especial”, promete Jordan.

Rocky Balboa aparecerá pela última vez em Creed 3, confirma Sylvester Stallone

A franquia Creed acompanha a carreira do lutador Adonis Creed, de Michael B. Jordan. No novo filme, três anos depois do primeiro, Adonis voltará aos ringues, para enfrentar o filho de Ivan Drago, o homem que matou seu pai no quarto filme da franquia de Sylvester Stallone.

Dirigido por Steven Caple Jr., o filme marca o retorno de Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson.

Creed 2 estreia nos cinemas brasileiros em 24 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile