Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Gogeta vai aparecer no filme, indica animador

Ainda falta um bom tempo para a estreia de Dragon Ball Super: Broly, mas os fãs têm permanecido atentos acerca de todo e qualquer detalhe que possa sair do filme. Um dos rumores que vêm circulando é a possível aparição de Gogeta, a fusão de Goku e Vegeta (através dança da fusão), no filme.

Agora, uma declaração do animador Yoshihiko Umakoshi, em participação em transmissão do Niko Niko, pode ter confirmado a aparição do icônico personagem. A transmissão, infelizmente, não está online, mas um fã traduziu as palavras do animador, que disse que ele “está trabalhando em Dragon Ball no momento e focando seu tempo em Gogeta”. O tweet pode ser visto abaixo.

Dragon Ball Super: Broly | Nova casa de Bulma é revelada no filme

Ainda devemos esperar algum anúncio oficial antes de tomarmos a informação como verdade absoluta, mas tudo indica que a fusão realmente acontecerá em Dragon Ball Super: Broly – vide a confirmação de que o personagem será DLC em Dragon Ball Xenoverse 2.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019.

Sair da versão mobile