Filmes

Dragon Ball Super: Broly | Produtores revelam como será a principal luta do filme

Em uma recente entrevista, os produtores de efeitos especiais Yuuji Yoko’o e Takuya Fukunaga, e o diretor do departamento, Kai Makino, revelaram como deve ser a grande batalha de Dragon Ball Super: Broly.

A luta, que juntará Goku, Vegeta e outros heróis contra Broly, terá uso em excesso de efeitos especiais. Os produtores revelaram que essa luta se passa num mundo que só pode ser criado com as novidades que estão sendo colocadas na produção do filme.

As batalhas devem deixar de contar com a animação em 2D já conhecida, focando em novo visual e efeitos. Assim, os produtores prometem que os fãs nunca vão esquecer o momento mais importante da animação.

Apesar dessa informação, o trio não chegou a comentar os detalhes da trama. Um comentário importante é de que parte dessa novidade em efeitos especiais pode ser conferida no trailer já divulgado (confira abaixo).

Dragon Ball Super: Broly | Gogeta vai aparecer no filme, indica animador

Além disso, foi revelado que o diretor Tatsuya Nagamine quis levar a história para diferentes localidades. Assim, pode-se esperar a introdução de novos locais da mitologia Dragon Ball.

O filme Dragon Ball Super: Broly é o primeiro da clássica franquia inspirado na série Dragon Ball Super. A história foca em contar tudo sobre o Saiyajin desconhecido.

A estreia de Dragon Ball Super: Broly é prevista para 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.