Fan Bingbing, atriz de X-Men, está desaparecida

Publicidade

Recentemente reportamos que a atriz Fan Bingbing, famosa por ter interpretado Blink em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, está detida em seu país natal, a China, por ter sonegado impostos.

As investigações do caso tinham se tornado públicas ainda em junho. As autoridades chinesas descobriram que a atriz estava assinando um número maior de contratos por projetos para reduzir os impostos. A prisão foi confirmada por autoridades chinesas ao CBR.

Agora, no entanto, parece que a situação envolvendo a atriz ficou ainda mais complicada, com fãs se perguntando sobre o desaparecimento da atriz. De acordo com o tabloide de Hong Kong, o The Apple Daily, a atriz teria sido vista em um escritório de imigração em Los Angeles.

Continua depois da publicidade

X-Men: Fênix Negra | Fotos das refilmagens mostram luta entre Jessica Chastain e Sophie Turner

Segundo o site, a atriz estaria buscando abrigo no país, apoiada por Jackie Chan. Essas notícias, no entanto, não foram corroboradas, mas sites têm apontado que o governo parece estar censurando reportagens que indicam o desaparecimento da atriz.

O namorado de Fan, Li Chen, também não foi visto desde que a atriz desapareceu.

Além de sonegação de impostos, é também informado que Fan Bingbing estaria envolvida em outros crimes de corrupção. Como punição, a famosa pode ficar detida por até três anos.

O último trabalho de Fan Bingbing foi o filme de espionagem 355, produzido por Simon Kinberg de X-Men. A produção do longa ainda não se pronunciou após a notícia da prisão da atriz.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade