DC

Henry Cavill trocou Superman por papel em The Witcher, da Netflix

O The Hollywood Reporter noticiou que Henry Cavill deixou o papel de Superman após uma falta de acordo sobre uma participação no filme do Shazam!. No entanto, outros portais norte-americanos estão dando outra interpretação do fato.

Henry Cavill teria preferido viver o Geralt de Rivia na série The Witcher, desenvolvida pela Netflix, do que seguir interpretando o Superman. Também é informado por sites, como o Comic Book, que o acerto do ator com o seriado se deu por conta da visível mudança de foco na Warner em um filme da Supergirl. O THR informou que esse seria um dos motivos do estúdio para descartar o ator, e não ao contrário.

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, pode ser o novo Superman nos cinemas

No novo projeto da DC, o herói que era interpretado por Henry Cavill não se encaixaria na linha de tempo proposta. Além disso, um dos motivos citados para o ator não participar de Shazam! é justamente o conflito de agenda.

Após a notícia bombástica, espera-se que o ator ou a Warner Bros/DC Comics façam o anúncio oficial. Além disso, o foco já passa em ser sobre quem será o futuro Superman.

Do outro lado, Henry Cavill deve passar a se focar completamente em The Witcher. A série da Netflix está em fase de desenvolvimento e tem apenas o nome do astro confirmado no elenco. A previsão de estreia do seriado é para 2020.

Sair da versão mobile