Filmes

Jurassic World foi planejado para ser uma trilogia, diz Bryce Dallas Howard

Com o sucesso gigantesco de ambos os exemplares de Jurassic World, que foram extremamente bem sucedidos em rebootar a franquia Jurassic Park nos cinemas, a Universal Pictures já prepara o inevitável terceiro filme.

Durante entrevista ao ComicBook.com, Bryce Dallas Howard, que interpreta a personagem de Claire, disse que o plano de Colin Trevorrow sempre foi contar uma história em três partes.

“Quando começamos o primeiro filme, Colin Trevorrow, que dirigiu o primeiro filme, tinha falado muito com Steven Spielberg sobre onde a história poderia ir, basicamente em três capítulos. Nós começamos o filme já tendo um pouco do fim em mente. Então nós temos uma ideia de onde a história está indo, no geral”, revelou a atriz.

Howard também se mostrou empolgada com os rumos do terceiro filme, que – após o final de Jurassic World: Reino Ameaçado – prometem mostrar dinossauros soltos pelo mundo.

“É incrível. Eu acho que, para onde essa história está indo no fim, que é uma continuação da ameaça não só desses anos animais, mas da tecnologia caindo em mãos erradas. Agora, isso vai ser muito fácil. Há esses animais correndo por todo o planeta sem controle, e vai ser uma loucura!”, promete Howard.

Jurassic World | Personagem de Bryce Dallas Howard seria vilã no filme

Lançado no primeiro semestre, Jurassic World: Reino Ameaçado foi dirigido por J.A. Bayona e seu elenco trouxe nomes como Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Jeff Goldblum e Rafe Spall. A continuação já arrecadou US$ 1.3 bilhões no mundo todo.

Jurassic World: Reino Ameaçado chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 10 de outubro. Já o terceiro Jurassic World estreia em 11 de junho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.