Millennium: A Garota na Teia de Aranha | Claire Foy fala sobre seu preparo para viver Lisbeth Salander

Publicidade

As histórias de crime de Millennium ganharão uma nova Lisbeth Salander este ano, quando Fede Alvarez (A Morte do Demônio, O Homem nas Trevas) lançar Claire Foy (The Crown) em Millennium: A Garota na Teia de Aranha.

Durante uma entrevista para promover seu mais recente trabalho no Festival Internacional de Cinema de Toronto, O Primeiro Homem, Foy falou brevemente sobre seu preparo para viver Lisbeth, com foco no penteado da personagem. Confira no final da notícia.

Millennium: A Garota na Teia de Aranha | Diretor revela por que queria uma nova atriz para Lisbeth Salander

Continua depois da publicidade

A Garota na Teia de Aranha é baseado na série de livros de Stieg Larrson e David Lagercrantz. Steven Knight (Peaky Blinders) escreveu o roteiro.

Stephen Merchant (Logan), Sverrir Gudnason (que vive Mikael Blomkvist), Lakeith Stanfield (Alona Casales), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049), Claes Bang, Christopher Convery, Synnøve Macody Lund, Cameron Britton e Vicky Krieps completam o elenco.

Millenium já chegou nos cinemas anteriormente, em uma trilogia sueca e no filme Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, de David Fincher, com Rooney Mara e Daniel Graig no papel de Lisbeth Salander e Mikael Bloomkvist, respectivamente.

Baseado no quarto livro da saga, Millenium: A Garota na Teia de Aranha estreia no Brasil em 8 de novembro deste ano.

Publicidade
© 2022 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade