Mulan | Dragão Mushu pode estar no filme live-action, aponta rumor

Publicidade

A Disney estaria reconsiderando e pensando em adicionar o dragão Mushu ao filme em live-action de Mulan. Quando o longa foi anunciado sem o personagem, a casa do Mickey Mouse recebeu inúmeras críticas nas redes sociais.

De acordo com o The DisInsider, o dragão e fiel companheiro de Mulan pode ter um papel importante na trama. No entanto, a sua participação pode ser um tanto diferente em comparação a animação de 1998, quando Mushu foi dublado por Eddie Murphy e logo virou sucesso entre os fãs.

A mesma publicação ainda dá conta de que a Disney estaria prosseguindo com a ideia de dar um novo vilão para a trama e também um novo interesse amoroso para a protagonista.

Continua depois da publicidade

Mulan | Disney escala Youtuber para papel em live-action

Na versão live-action de Mulan, Liu Yifei faz a versão em carne e osso de Mulan. Jet Li (Herói, Os Mercenários) será o imperador da China no remake, enquanto Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) estão no elenco.

O remake live-action está sendo dirigido por Niki Caro (Encantadora de Baleias). Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek roteirizaram.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O live-action de Mulan estreará em 27 de março de 2020.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade