Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Gravações do filme da DC devem acabar em dezembro

O Heroic Hollywood garante que as filmagens de Mulher-Maravilha 1984 chegam ao fim em dezembro. Possivelmente, o último ato será gravado na Casa Branca, na capital dos Estados Unidos, Washington.

De acordo com o portal, a grande cena do filme deve acontecer no local. Outra informação publicada é que a heroína, interpretada por Gal Gadot, deve se colocar no meio da Guerra Fria entre EUA e União Soviética.

Atualmente, as gravações de Mulher-Maravilha acontecem em Washington, Alexandria e Virginia, nos Estados Unidos, e em localidades do Reino Unido e da Espanha.

Recentemente, também foi divulgado que Robin Wright e Connie Nielsen voltam em Mulher-Maravilha 1984 como as amazonas Antiope e Hippolita. No entanto, a dupla deve retornar apenas para flashbacks.

Mulher-Maravilha 1984 | Robin Wright estará na sequência

Em Mulher-Maravilha 1984, Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, que interpretará a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Sair da versão mobile