Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga revela como foi sua preparação para o longa

A cantora Lady Gaga revelou durante uma entrevista divulgada pelo CinemaBlend como foi sua preparação para interpretar a personagem Ally no remake de Nasce Uma Estrela.

Gaga explicou que o papel foi algo bem diferente do que ela já fez, pois ela e a personagem encaram as dificuldades de formas diferentes, de modo que ela teve que descobrir como se tornar vulnerável para interpretar Ally.

“Eu tirei minha maquiagem, deixei meu cabelo crescer em sua cor natural, vivi dessa forma alguns meses antes de começar a filmar, o que me deu certa vulnerabilidade que eu não estou costumada a ter”. A atriz ainda revelou que foi ajudada várias vezes pelo diretor do longa, Bradley Cooper. “Eu tive tanta sorte de ter um diretor incrível que me dizia ‘Tudo o que você precisa fazer é isso, confie em mim'”.

Nasce Uma Estrela | Bradley Cooper e Lady Gaga saem em turnê em novas fotos

Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.