Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, fala quais personagens da Marvel gostaria de viver

Publicidade

Norman Reedus ganhará um papel de muita importância na 9ª temporada de The Walking Dead que marcará as saídas de Andrew Lincoln (Rick Grimes) e Lauren Cohan (Maggie Grenne) da série. Apesar de mostrar ser capaz de salvar a si mesmo e seus amigos de hordas de mortos-vivos usando apenas uma besta, o ator de Daryl Dixon adoraria ganhar um super-poder no papel de um dos heróis da Marvel.

Ao lado de Jeffrey Dean Morgan (Negan), ele revelou quem são os dois personagens que adoraria viver. “Motoqueiro Fantasma seria legal. Surfista Prateado também seria legal”, disse ele.

Surfista Prateado seria incrível”, adicionou Morgan. Apesar disso, ele revelou que o único personagem dos quadrinhos que quer interpretar não pertence à Marvel.

Continua depois da publicidade

“O único que eu quero é da DC e é Lobo. Ele é f***. Marvel, eu não sei, todo mundo que está nela é muito bom. Eu sinto como se todos os maiores personagens já estivessem trabalhando”, acrescentou o rapaz.

The Walking Dead | Quem são e o que esperar dos novos personagens da 9ª temporada

Na vida real, Norman Reedus é um grande fã de motocicletas. Tanto que comanda a série-documentário da AMC Ride with Norman Reedus, que traz a estrela viajando pelo mundo sobre duas rodas – mesmo método que seu personagem em The Walking Dead usa para se locomover.

Enquanto o sonho do ator não se torna realidade, podemos acompanhá-lo na 9ª temporada de The Walking Dead que estreia em 9 de outubro.

Publicidade
© 2021 Observatório do Cinema | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade